Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

quando uma pessoa nao pensa da nisto...


não sei o que se passa comigo! em vez de aproveitar o bem que tenho, não só reclamo só arranjo maneira de chatear ou outros... principalmente o meu miolinho^^
AI!AI! o que se passa comigo? nunca pensei chegar a este ponto...
realmente a minha irma Sandra tem razão. como eu era e como estou...comparando... hummm... não da! são pessoas completamente diferentes.
mas que posso fazer? bem se calhar uma pergunta estúpida para uma resposta parva^^'
posso fazer tudo... se quiser melhorar e corrigir os erros que tenho cometido faço se não continuo como ando! mas como quero mudar decidi corrigir os erros..queria tirar na minha historia feliz os momentos que são menos bons, mas o problema é que não consigo tirar porque já esta feito...pois já esta feito...
não sei o que fazer se não pedir desculpa a quem tenho desiludido e dizer que já assumi os meus erros e que só os faço uma vez não voltarei a fazer o mesmo. se voltasse, o que estava aqui a escrever não servia de nada e era muito burra ao ponto de fazer outra vez....
o que digo é DA VALOR AO QUE TENS!NÃO PENSES QUE PODES FAZER O QUE QUERES QUE CONTINUARÃO ALI A TUA ESPERA...
finalmente abri os olhos... lol