Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

um grande motivo para nunca desistirmos de viver... o amor =D

A antes pensava que o amor a distancia era impossível, hoje somos a prova que tudo é possível bastas querermos!=D
Conheci o homem da minha vida a 6 meses praticamente 7.. foi na altura em que fui estagiar e uma amiga ninha apresentou me , foi a única coisa que fez como deve ser, não estava a espera que teve a acontecer...
Vivemos mais ou menos 50 km de distancia um do outro, o problema é que nunca posso ir ter com ele porque os meus pais não me deixam e para ele é complicado. só nos vemos para ai uma vez ou duas por mês , mas isso não muda o que sentimos um pelo outro só faz com que haja mais certezas e que cada dia que passa este amor se torne mais forte|
Nunca pensei conhecer uma pessoa como ele... não tenho palavras para descrever o quanto significa pra mim..
Amo tanto ele que decide fazer a minha vida no lugar onde ele esta, vou eu para la porque ele já esta afectivo e para mim é mais fácil, porque vou começar a minha vida. pode ser uma grande loucura porque não sei o que o futuro me reserva, mas se não tentar, se não seguir em frente tentar agarrar a minha felicidade ninguém o faz por mim!
vivemos praticamente 5 meses longe um do outro não foi tudo perfeito, houve grandes momentos de fraqueza, insegurança e tristeza, mas nada disto fez com que tivéssemos incertezas , porque o que sentimos supera qualquer coisa...
Há uns tempos atrás não lutava por mim, hoje luto e não vou parar, ainda esta para nascer a pessoa que vai tentar separar nos. na verdade o meu pai não queria nada que eu tivesse com ele , lutei tanto, mas tanto que hoje o meu pai vê que não há outra solução se não deixar me ir e correr para ao pé da pessoa que me faz mais feliz!
Quando estou com ele sinto me tão bem, não penso em mais nada ... ele em tão pouco tempo preencheu o meu coração de tal maneira que nem os meus pais conseguiram fazer , nem pra metade o tentaram ... se neste momentos sou e sei o que sei é graças a ti my love ;)
Por nos lutarei contra tudo e todos...