Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

problema atrás de problemas =/

Mais uma vez encontro me aqui a desabafar , falar daquilo que sinto a vocês ... pois não tenho ninguém que me  ouça e me tente ajudar , não tenho ninguém a quem confiar . é triste passado estes anos todo e encontrar me assim, sem ninguém ate parece que foi combinado =S
Não percebo o que fiz para isto acontecer . sempre tentei ser a melhor amiga que alguém podia ter , sempre tentei estar la quando precisavam ...
Pois para que serviu isto ?agora as pessoas que eu achas que eram minhas amigas  julgam me, apontam me o dedo , dizes que fiz coisas e nunca se quer fiz nem pensei . tudo porque tínhamos combinado sair e nesse tia estava a chover ( como tive um acidente de carro ainda tenho medo de conduzir a noite ), e disse a eles que tinha medo .. por azar quando ia sair com o carro ele não pegou e eles começaram a dizer que eram desculpas , para não me aramar em vitima e que tinha era ido sair para outro lugar com outras pessoa, total mentiria . como viram que não tinham saída com estes argumentos começaram a dizer que não era só isto , que estava sempre a contar os meus problemas a eles que só andava a saltar de gajo em gajo etc ... a atacar com coisas sem jeito nenhum .. isto é conversa de quem não tem argumento e vão ate buscar um cagalhão para atacar me ...
Falam das minhas atitudes , mas elas nunca prejudicaram quem de rodeia . falam de mim mas foram eles que andaram com 2 e 3 pessoas ao mesmo tempo coisa que nunca fiz e nunca serei capaz de fazer , porque ainda tenho consciência e tinha medo de não dormir! é verdade que que desde que a pessoa que mais amava ter acabado comigo que fiquei um pouco perdida e que inconscientemente procurava alguém que ocupasse o lugar vazio que tinha , mas nunca andei com mais que uma pessoa ao mesmo tempo .
Que direito é que tem pra me julgar , quantas vezes não deixei de contar os meus problemas para ouvir os deles , quantas e quantas vezes não fiz outras coisas por eles e depois é isto .
Agora já não sou precisa então mandam me dar uma volta . o que me surpreende é que foram todas as pessoas que já conhecia a mais tempo e eles dizem tantas vezes que a culpa é minha que qualquer dia acredito mesmo que é ( apesar de saber que não ) .
Será que eles estão assim comigo, porque eu já não ando sempre atrás deles , porque agora penso pela minha cabeça , porque já não assumo supostos erros só pra não haver problemas entre nos ?!
Depois de isto tudo também gosto de um rapaz isto ja dura a 2 anos . neste período de tempo sempre apareceu e desapareceu na minha vida e o problema é que aceito o sempre de volta . nunca tivemos nada , quando estávamos juntos nunca acontecia nada , simplesmente ficávamos a falar (apesar de ele querer sempre me respeitou e sempre foi ter comigo a mesmo )  .
Bem vou contar . A 2 anos conheci o e comecei a sentir me  interessada por ele e ele também transmitiu o mesmo passado duas semanas descobri que tentava engatar me e andava a curtir com outra, fiquei tão chateada e magoada  que deixei de falar com ele . Depois comecei a namorar com outro rapaz  e 8 meses depois este acaba comigo ... assim do nada encontrei o   e dei outra oportunidade depois ele volta a desaparecer , voltei a encontrar , voltei a dar outra oportunidade voltou  a desaparecer e desta vez disse a ele que chega e não dava mais e não podia acontecer mais isto , porque na segunda vez que dei a oportunidade era pra me vingar , mas acabei por me aproximar dele e gostar de o conhecer .. o problema é que ao poucos e poucos ele tem entrado na minha vida  e hoje dou por mim com saudades dele .. agora desta vez quando disse que não dava mais e quando nunca mais ia me ver ele disse que tínhamos que falar e que não podíamos acabar assim  , que não havia motivos para não nos darmos bem , que tinha um carinho especial por mim e que quer se dar bem comigo e pediu me para nos encontrarmos , mas não sei o que fazer ... a verdade é que gosto dele , gosto muito ate =(
Pensei que por certas pessoas valia a pena passar por certas coisas , mas hoje aprendi que não !
Não percebo porque , porque isto esta a acontecer comigo , devo ter feito muito mal no passado ... se calhar tenho que começar a ser mentirosa e falsa , porque só estes é que são valorizados e são os maiores . ( falo na minha situação )
Com estas coisas todas ja estou a perder a força pra tudo , já não tenho vontade de nada .
=(