Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hoje vou te ensinar o verbo amar.


Hoje vou te ensinar o verbo amar. 
É algo que só sabes conjugar, 
vamos ver se sabes sentir, 
da mesma maneira que sabes falar! 

Eu amo! É assim que começamos. 
Vamos ver se percebes,
para ver se não paramos,
porque a seguir vens tu e continuamos...

Tu amas? É a pergunta que faço! 
Responde com sinceridade,
porque a linha que traço
não é uma linha de caridade!

Ele ama.. Vais ter que responder! 
Porque se não queres ,
eu sei bem que ele vai me querer..
Então vá , faz me para merecer!

Nós amamos ? É mesmo sincero ?
Espero que seja verdadeiro.. 
Amar te intencionalmente é o que quero,
amor verdadeiro é o que espero .

Vós amais ! Tens aqui um exemplo.
Um amor verdadeiro de uma vida 
unidos por um sentimento forte
unidos desde sempre ate a morte !

Eles amam ! É o que preciso ouvir,
para completar este verbo amar
quero algo serio, não curtir 
quero um beijo sincero para me calar !