Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Que futuro ?

Antes queria crescer mais rápido , estava desejosa para ter os 18 anos para poder começar a decidir  sozinha  , para fazer o que eu quisesse , para sair sem ter que dar explicações aos meus pais .. simplesmente queria ser independente .
 Bem quando eu era mais pequena, pensava que se fosse eu a mandar, que tudo só ia  custar um cêntimo... seria mais fácil para todas as pessoas e assim podia comprar tudo o que queria .. AHAHAH que disparate ! Como se isso alguma vez na diva fosse possível , mas naquela altura pra mim tudo era possível . Agora já tenho vinte e queria volta atras , agora que já sei como é que as coisas funcionam a partir dos 18 e que percebo o que a minha mãe me dizia naquela altura , agora ...
Agora acabou pra mim os melhores anos da vida , agora é começar a trabalhar , pensar em formar uma nova família , tentar dar uma vida boa aos meus filhos como os meus pais me deram e trabalhar , trabalhar  ate ter os descontos suficientes para poder gozar da reforma .. Pois ainda estou no inicio e ja pensado no final !
Pensava que quando fosse maior de idade que ia sair mais vezes e ia ser os melhores anos da minha vida , mas agora ate ja perdi um pouco essa vontade de ir para uma discoteca e estar la a noite toda ... Será que já estou a ficar velha ?Se já estou assim com esta idade quando chegar a idade dos meus pais como é que vou estar ? AI sou tão tolinha as vezes ^^
Estou a entrar na nova fase , pra mim a mais complicada ! Ter que organizar a vida , saber que objectivo traçar , ir a luta e tentar seguir aquilo que planeie... arranjar trabalho etc...Os meus pais dizem que com a minha idade já estavam a trabalhar e estavam quase a casar . Eu não tenho trabalho , não tenho namorado e não penso em casar .. como as coisas mudaram ...
É por isso que queria voltar a ser  pequenina outra vez , porque nessa altura só brincava e a minha única preocupação era inventar novos jogos e historia .. Agora a minha preocupação é se não consigo arranjar trabalho  , se não vou conseguir fazer aquilo que  os pais de fizeram por mim e o que o futuro me guarda !