Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Sofrer em silêncio

Não percebo a uma semana atrás disse que era especial para ele , hoje veio com a mesma conversa " porque é que não falas comigo estas chateada ?" e tínhamos falado nem a uma semana ...
Já namora a 2 meses e só soube hoje !fiquei chateada com vontade de partir tudo , com vontade de chorar , mas não conseguia deitar uma lágrima , porque no passado sofri muito por um rapaz hoje não consigo chorar ...
não acredito tinha esperança que ainda podíamos ficar juntos ...
Ele diz que tem saudades minhas , que sou especial , que lembra se de todos os momentos que passamos e tem namorada .. afinal o que ele quer de mim? não sei mesmo a 2 anos que não percebo o que quer .
Não sei o que estou sentindo neste momento ... simplesmente não sei nada .. Não estava a espera de uma noticia destas !Ele sempre disse que ate terminar a tropa que não ia namorar , porque como so vens aos fins de semana a casa , que assim não conseguia ter nenhum relacionamento com ninguém .. agora estava me a dizer que esta relação se calhar não ia durar muito tempo porque ja esta a a ficar farta das cenas dela e que esta a ficar desconfiada dela .. eu como amiga dele só lhe disse para pensar bem no que realmente queria para falar com ela , para dizer o que estava a sentir ... e para decidir bem se realmente queria continuar com esta relação para a frente , que qual fosse a decisão dele que tinha o meu apoio ...
aquilo que tive que engolir quando estive a dizer o que era certo , o que eu como amiga dele tinha "obrigação " de dizer .. afinal só quero que ele seja feliz , mas eu não consigo viver sem ele. também é verdade que nunca que disse o que sentia

..
Não sei o que se passa comigo que quando o vejo fico super feliz , fico a tremer dos pés a cabeça .. estou sempre a dizer que vou me afastar dele , mas cada vez que me afasto não consigo ..
Só gostava de saber o que vi nele, e o que mete raiva é que sei todos os defeitos dele , mas adoro-o tal e qual como ele é!