Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quem sou eu?



Olá sou a Patrícia. Sou de Alcobaça.
Sou uma rapariga tímida, orgulhosa, sou refilona, tenho que ser sempre a “ultima” a deixar uma resposta, detesto que eu esteja a falar e, venha uma pessoa e fale ao mesmo tempo que eu. Isso comigo não da, vario logo da cabeça. Detesto pessoas falsas, mas o problema é que há tantas que acabo por me perder… não suporto “coitadinhOS”, cada um é como é, e faz o que pode. O problema é que tudo o escrevi acabo por também o fazer, mas não é por mal.

Bem agora vem as minhas qualidades, aquelas que me torna uma boa amiga. Sou amiga dos meus amigos (por vezes de mais, mas prontos), gosto de ouvir o que as pessoas tenham para dizer, tento sempre ajudar quando posso, nem que seja, dizer uma simples palavra carinhosa. Bem posso dizer que, penso no que gostava que me fizessem, e então faço aos outros, mas por vezes vejo que há pessoas não merecem nem um bocadinho.

Coisas indispensáveis na minha vida:

-> Amigos (claro, são importantes para qualquer pessoa);

-> As minhas músicas (posso dizer que gosto um pouco de tudo, menos pimba. E a minha vida não passa sem musica!);

-> Os meus queridos livros (bem posso também dizer que só comecei a gostar de ler a pouco tempo, e não foi para imitar uma certa pessoa, eu tenho a vinha vida e faço as minhas escolhas, não estou a espera que os outros escolham, para eu poder escolher!);

-> Os meus textos (também comecei a pouco tempo a escrever, tenho um blog e como as minhas amigas disseram que ate tinha jeito para escrever. Isso motivou. Me para continuar.);

-> Os almoços no Igor (bem estas almoços no Igor, bem estes almoços tem muito para contar =X);

-> Noites em minha casa com elas (fazemos com cada coisa, que nem os cachopos se lembram de fazer, mas pronto o que importa é que nos divertimos =D);

Bem acho que é tudo… o resto não interessa…=D