Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

=( ...


Não sei o que fazer! Se esperar mais uma semana ou seguir em frente!

Por um lado quero seguir, mas por outro não porque não sei se é o que estou a pensar. E se for o que estou a pensar? E se na verdade só queria me despachar? Pois tenho que ter respostas a estas perguntas para não ficar com incertezas, mas o problema é se não é melhor não obter as respostas para não ficar desiludida!

Não percebo porque tem de ser assim! Será que uma rapariga tem de ser alta magra loira e olhos azuis, para “ter alguém”, eu acho que não, mas quem sou para falar.
Pois eu gosto dele e tenho a sensação que não vai dar em nada. Parece que acabo por gostar sempre da “pessoa errada” como foi com a “floribela” . Pois também gostei de um rapaz pedi para o conhecer disse que era na boa deu-me logo o número do tele e dois dias depois fui a descobrir umas coisas. Com este pedia para conhecer, mas deu-me uma conversa da treta o pior é que parece que esta interessado ma minha amiga =x . Bem isto é muito mau porque acho que ela também esta =x Estive a pensar e vou “dar” mais uma semana! Se não der em nada porque é que tenho que ficar parada a espera? Quando posso seguir com a minha vida para a frente. Bem estou a escrever isto porque é fácil, mas sei perfeitamente que se não der em nada vou ficar muito triste, mas como digo “tudo o que começa acaba. Não sei quando, mas acaba! Por isso estou a espera que acabe =x