Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

seguindo a minha vida para a frente


sabem decidi desistir. não vou estar a espera por uma coisa que não vale a pena!
decidi ir com a minha vida para a frente e a melhor maneira que encontrei para esquecer tudo isto foi seguir para outro...=x não sei se estou a fazer bem, mas neste momento não encontro outra solução!
estou mesmo triste. porque? se não queria nada porque disse aquilo? alguns rapazes sao mesmo parvos...
agora tenho lido umas coisas que me tem animado. ando a ler o meu signo que la esta escrito coisas que eu queria mesmo "ouvir", sim eu acredito no que os signos dizem! sim por vezes pode ser mentira para mim, mas para outra pessoa ver ser verdade...
esta semana disse que iria ter uma nova paixão! hummm agora é só esperar para ver. só espero que não seja o do "frade freira" se for meus amigos se eu me suicidar ja sabem porque foi ^^'...
sera que nao tenho sorte, porque tambem nao posso ser feliz? nao é por ser mais ou menos forte que nao tenho os mesmos deireitos que todos. se aqueles que nao merecem nada sao felizes...
bem eu sei que um dia vou ser, mas o problema é quando?