Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Como é possível sentirmos ciumes de algo que não é nosso ?

É um rapaz que conheço a 2 anos . Na altura quando estava a conhecer ele desiludiu me e fiquei mesmo em baixo.. Deixei de falar com ele e como o tempo foi passando eu acabei  por esquecer o que aconteceu ...
Assim do nada voltamos a encontrar e aquilo que sentia por ele voltou , voltou e parecia mais forte . Voltamos a falar voltamos a sair e parecia que era daquela que ia ser , mas afinal não foi ! Deixamos de voltar a falar outra vez não sei porque .
Por incrível que pareça voltamos a encontrar numa festa e voltamos a falar  ... Quando o vi termia dos pés a cabeça não consegui controlar , ele não parava de olhar pra mim para ver se ia falar com ele ( como estava acompanhada com amigos pensava que estava com o meu namorado )
Desde a primeira vez que saímos ele queria fazer amor , mas eu nunca quis e ate hoje nunca fizemos .. o que não percebo é que se ele só quer isso , porque ainda vem ter comigo sabendo que não vai acontecer nada , porque me diz que tem saudades minhas e que sou especial e depois desaparece e não fala mais  comigo ?
Não consigo dizer que não cada vez que vem ter comigo , não sei o que sinto por ele .. já não sei nada !
Sinto saudades dele , sei que se ele vier ter comigo vou "voltar a dizer que sim " . Eu sei bem que tipo rapaz é ele , sei todos os defeitos dele , sei o que ele é capaz de fazer , mas mesmo assim ADORO tal como é ..
Depois o que me irrita é que se lhe dou atenção ele não me liga, se não quero saber dele e não lhe dou atenção diz que ando muito ocupada e que já não quero saber dele .. eu ate tenho sempre tempo pra ele , mas por vezes a momentos que meto na cabeça e não tenho e não preciso andar a mendigar e aceitar as migalhas que ele quer me dar e quando quer , mas depois la vem ele a pedir desculpa e que tenho razão e que nos temos tudo para nos darmos certo ... nós ? nunca houve um nós !
Cada vez que estávamos juntos eu percebia que ele queria que aqueles momentos fosses perfeito tipo a "filme romântico " , passeios a beira mar de mãos dadas , etc ... chagamos ate ir para a agua a noite de roupa interior ...
Depois de todos estes momentos depois de todo o que falamos durante este dois anos ainda não percebi o que ele quer de mim =(